Monitoramento de câmeras






Você se preocupa com a sua segurança? Se sim, esse artigo é para você.

O aumento de roubos e assaltos no Brasil é preocupante. Segundo a pesquisa realizada em 2015 pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), o Brasil está na terceira posição entre os países com o maior número de assaltos na América Latina, perdendo para a Argentina e México.

Esses dados já são mais que suficientes para que você tome algumas precauções para sempre manter a sua residência em segurança.

O monitoramento de câmeras é um sistema que vai proteger seu patrimônio no presente e também a longo prazo. Esse sistema ajuda a prevenir assaltos e invasões de maneira rápida e eficiente.

Para fazer uma escolha acertada, é importante saber quais são os equipamentos usados e os benefícios do monitoramento.

Os equipamentos devem ser escolhidos conforme a estrutura e estudo do local onde você quer proteger.

Os mais usados são as câmeras de segurança, portarias eletrônicas, biometrias e controles de acesso. Nesse artigo nós vamos focar nas câmeras de segurança.



Câmeras de segurança

As câmeras trazem muitas vantagens, pois as imagens identificam pessoas suspeitas e protegem o seu patrimônio. É possível contar com a tecnologia e o monitoramento nas 24 horas do dia e assim promover mais segurança no ambiente.

No entanto, antes de contratar o serviço, é importante que se faça uma pesquisa sobre a empresa de segurança.

Os equipamentos utilizados precisam ter a tecnologia necessária e adequada a cada caso. Cada local demanda equipamentos específicos.




Benefícios do monitoramento de câmeras

As imagens das câmeras de segurança permitem identificar criminosos, o que facilita o trabalho da polícia e permite que os delinquentes sejam punidos.

Dá pra saber o que está acontecendo dentro da sua casa ou na sua empresa.
As câmeras inibem ações de má fé, pois as câmeras provocam medo e podem afastar pessoas más intencionadas.

Evita alarmes falsos. Um alarme falso pode gastar tempo e dinheiro. Se você tiver monitorando através das câmeras, evita esse transtorno.

Já imaginou ter acesso ao que está acontecendo através do seu celular? Isso já é possível! Você consegue ter acesso às imagens através de um aplicativo no celular, simples e rápido. Assim é possível monitorar as crianças mesmo quando se está longe.

Escolha uma empresa seria e de confiança, que vai te da suporte, minha dica e escolher a http://ts5.com.br/

Comentários